terça-feira, 8 de julho de 2008

Terapia recreativa

O que devias era pedir a Deus um caralho… é que com estes lambe-pissos o que era garantido era o broche!!!

Oh L.Colhões dos floreados puritanos… vai mas é De-CUrar o caralho!!!

4 comentários:

S* disse...

Depois de receber o teu comentário ontem no meu blogue, dei-me ao trabalho de vir aqui e encontrar este post. Desconheço o que tanto te pode irritar em mim ou no que escrevo, mas na minha terra a quem assim fala sobre alguém sem o conhecimento da pessoa em causa (não me recordo de me vires dizer isso a mim nem sequer de explicares o motivo dessa agressividade), chama-se cobardia. E para mim revela uma falta de nível, de educação e de carácter próprias das pessoas mais detestáveis e ridículas.

Vai lá entreter-te com as teoriazinhas da conspiração!

MARNUNEFREI disse...

Já temo em comentar o post…
com receio que desta vez possas cometer suicídio!

S* disse...

Não precisas preocupar-te, não tenciono suicidar-me.
Pois bem, em resposta ao teu comentário no meu blogue. Lembro-me perfeitamente daquele comentário, que fiz no blogue da BlueMinerva. Na altura, tinha recebido comentário teu que mais parecia SPAM e que não me inspirou a mínima confiança, e que vi repetido em mais blogues. Pensava que a Blueminerva se referisse a isso... ~daí que tenha dito "Recebi comentários desse tal Marnunefrei, mas nem me dei ao trabalho de ir ver do que se tratava. Nem sei se já apaguei os comentários, ignorei completamente."
Se te ofendeu assim tanto que eu tenha ignorado o teu comentário de conteúdo duvidoso, temos pena! Mas se pretendias dizer alguma coisa, poderias tê-lo feito, sem essa falta de nível que mostras nesse post e dirigindo-te directamente a mim no meu blogue em vez de o fazer da forma cobarde como fizeste.

Fica bem.

MARNUNEFREI disse...

Bem, bem, bem… manias de perseguição?

Há aqui uma falha de raciocínio que me está a escapar, pois se bem recordo a Blue começa o dito post por me agradecer???

Além do mais, penso, mas isso sou só eu, se te quisesse prejudicar, ao menos havia de querer manter o anonimato, ou iria ter uma brevíssima carreira naquilo que eventualmente tivesse predisposto a fazer.

Simplesmente, limitei-me a comentar o post e o teu comentário, o que dada altura achei ser terapêutico, daí o título. Poderia tê-lo evitado, mas não o fiz.

Minha cara amiga, os únicos inimigos que tenho é a ignorância e o vergalho que todos os dias vejo ao espelho!------------------------------------------------------Aposto que nem sabes o que é cânhamo, ou hemp se preferires, ou aquilo que pensas que até sabes seja precisamente aquilo que querem que tu penses que seja?

Faz-me um favor. Não! Faz a ti favor, e visualiza o documentário acima descrito… ficarei tão contente que até me comprometo em te fazer um minhete!