Palavras sagradas na boca de uma mulher
“Só estou contigo porque tens mais uns extras
que o vibrador…
A língua, por exemplo, como acessório!”
O intuito destes comentários, e salvaguardado pela liberdade de expressão, visa complementar um certo descontentamento sócio-
-hipócrita mediante uma vertente existencialista. Sendo que o uso das personalidades acima referidas é meramente factual, esporádica e aleatória consoante determinado contexto. E não representa, de modo algum, um atentado a dignidade de cada um.
2 comentários:
O sexo oral !
Yaha!
Ora bem.
O sexo oral é quando alguém, axecsuado tem a energia criadora na ponta da língua.
Por norma a energia sexual está na pissa, mas quando um ser muito sexy, deixa que essa energia lhe suba pela coluna acima, até a boca, essa pessoa passa a pronunciar palavras drogóticas ou sexis pela boca, ou seja o verdadeiro sexo oral. A verbalização da criação…( quem entender que entenda )…
Ou seja o sexo oral é quando as VERDADEIRAS PALAVRAS DA CRIAÇÃO, deixam de ser esperma e passam a ser VERBALIZAÇÕES, claro que isso não é para MALDITOS! Apesar deles suspeitarem disso, mas não acreditarem, PORQUE SÃO divinamente medíocres.
Um cromo odeia a quem devia amar, no entanto é perdoado, porque a sua maldição funciona como um despertador para os indecisos…
Isto não tem nada haver comigo!
Isto é só tu na tua incapacidade de lidares com a frustração e usares a dos outros para descarregares a raiva!
Enviar um comentário